29 de Fevereiro

29 de Fevereiro, 2010

( 2 wol 29 il)

cotação 02 estrelas

País: Coréia do Sul
Direção: Jong-hun Jung
Elenco: Eun-jin Baek;Yoon-jeong Choi;Ho Im;Hyeon-kyeong Im;
Myeong-jin Lee;Eun-hye Park;Yeon-soo Yoo

SINOPSE : Em uma noite, a meia-noite em ponto,Ji-yeon, a bilheteira do pedágio é abordada por um estranho carro preto que paga com um bilhete manchado de sangue.Ela fica muito assustada e seu medo aumenta depois qye uma amiga conta que há 12 anos atrás,na noite de 29 de Fevereiro, naquele pedágio, houve um terrível desastre com um ônibus que levava presidiários.Todos morreram , mas não conseguiram encontrar o corpo de uma mulher que foi atropelada.Faltam 04 dias para o dia 29 e Ji-yeon começa a ter terríveis visões e pesadelos e não sabe mais o que é realidade ou ilusão.

COMENTÁRIO: Esse filme é muito ruim. Não cumpre aquilo que promete, já que começa com uma forma muito interessante e envolvente, mas infelizmente a boa premissa não é desenvolvida. O roteiro fica dando voltas e mais voltas deixando alguns buracos que não se explicam.O mistério inicial é abandonado e depois de um tempo é possível adivinhar o que está acontecendo.Os atores deixam muito a desejar, já que interpretam muito mal.Os sustos são poucos e fracos, mais baseados nos acordes da trilha sonora do nas imagens.

Pra completar,o final, apresenta uma explicação absurda baseada em um trauma de infância pra lá de forçado.Enfim, o filme é uma grande decepção principalmente por causa do seu potencial.Mas serve como curiosidade para os fãs do terror asiático.

Dados do Arquivo:

Servidor: MegaTamanho: 290,5 MBFormato: rmvbIdioma: Coreano Legenda:Português

Download

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s