4Bia

4Bia, 2008
(See prang)

País : Tailândia
Direção: Banjong Pisanthanakun/Paween Purikitpanya/Youngyooth Thongkonthun/Parkpoom Wongpoom
Elenco:Laila Boonyasak;Maneerat Kham-uan;Kantapat Permpoonpatcharasuk;
Apinya Sakuljaroensuk;Witawat Singlampong

SINOPSE: 4 contos de terror escritos por 4 dos mais famosos criadores tailandeses.

1º Solidão – Garota sozinha em um apartamento começa a conversar com um desconhecido pelo celular.No começo ela fica feliz por alguém com quem conversar, mas depois ela percebe que ás vezes é melhor ficar sozinha.

2º Charme Mortal – Garotos praticam bulling diariamente contra um colega da escola. Até que um dia eles vão longe demais. Para se vingar, o menino, filho do feiticeiro da cidade, joga uma terrível maldição sobre os garotos.

3º O Homem do Meio – Durante acampamento 4 jovens caem do bote e quase se afogam. Mas aparentemente um dos amigos não ficou apenas no “quase”.

4º O Último Vôo – Aeromoça é designada para um vôo fretado por uma arrogante princesa. Logo, coisas estranhas começam a acontecer e ela percebe que essa não será uma viagem como as outras.
COMENTÁRIO: Particularmente eu gosto muito de filmes com contos de terror pq como o tempo é curto não se perde tempo com enrolação e já se parte logo pra história.Esse filme não foge a regra.É assustador e tb interessante pq mesmo sendo feito por diretores diferentes eles conseguiram fazer uma ligação entre as histórias mesmo que de forma sutil. Gostei muito da primeira história pq retrata bem o clima claustrofóbico vivido pela garota , presa no apartamento e sem poder sair para pedir ajuda. A 2ª história também é muito boa e é a mais sangrenta das 04, contando com bons efeitos especiais. Mas os mesmo efeitos acabaram enfraquecendo um pouco o impacto de algumas cenas, já que o diretor optou por utilizar bonecos digitais ao invés de atores. A 3ª para as pessoas que, como eu, assistem muitos filmes de terror, acaba sendo sem surpresas e a 4ª é a mais fraca das quatro.Mas vale a pena assistir.

cotação 03 estrelas

Dados do Arquivo:

Servidor: MegaTamanho: 352,7 MBFormato: rmvbIdioma: Tailandês Legenda:Português

Download

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s