Ninja Assassino

Ninja Assassino, 2009
(Ninja Assassin)
País: EUA
Direção: James McTeigue
Elenco:Rain; Sung Kang ;Randall Duk Kim ;Jonathan Chan-Pensley ;
Yuki Iwamoto;Ill-Young Kim ;Ben Miles;Naomie Harris ;Stephen Marcus;
Linh Dan Pham;Fang Yu;Kylie Goldstein;Yoon Sungwoong.

SINOPSE: Raizo, tirado das ruas ainda criança, é treinado pelo Clã Ozunu, uma sociedade secreta e se transforma em um dos assassinos mais mortais do mundo. Porém após presenciar a morte de uma amiga pelo Clã, ele se revolta e desaparece, apenas aguardando o momento da sua vingança. Enquanto isso Mika Coretti, uma agente da Europol encontra por acaso uma trilha de dinheiro ligando diversos assassinatos de políticos a uma rede de caçadores de recompensas do Oriente.Ela se torna um alvo do Clã Ozunu, que envia um verdadeiro time de matadores para acabar com ela.Raizo a salva, e juntos partem para tentar destruir o temido Clã Ozunu.

COMENTÁRIO: Existe uma única palavra para definir esse filme: Decepção.Qualquer um que tenha visto os vídeos que vazaram na internet, mostrando o treinamento de Rain e da equipe de dublês, esperava lutas espetaculares e de tirar o fôlego. Mas não é bem isso que se vê. Aliás, não se vê nada, já que as lutas são muito escuras, e editadas com cortes muitos rápidos.

As melhores cenas do filme são as que mostram a infância e adolescência de Raizo, e todo o treinamento brutal pelo qual passou. O ator que interpreta o jovem Raizo, Yoon Sungwoong, é muito bom e carismático e você fica com vontade de ver mais cenas com ele.Parece inacreditável que ele se transformou em Rain ao crescer. Rain por sinal, demonstrar ser um verdadeiro Cigano Igor da Ásia, sem conseguir demonstrar um sentimento e falando um inglês aprendido na “Escola Penelope Cruz de Idiomas”, ele torna praticamente impossível se envolver com o personagem.Entretanto, ele não chega a ser intragável como a mocinha mais insuportável da história interpretada pela britânica Naomie Harris. Vc deseja a todo instante que os matadores do Clã Ozunu cortem logo a cabeça dessa mala sem alça.

O roteiro deixa crateras do tamanho da Lua, que ninguém se preocupa em explicar e que eu não vou nem comentar. Resumindo, é melhor assistir o treinamento de Rain e da equipe de dublês pelo Youtube e ficar imaginando o que poderia ter sido Ninja Assassino do que assistir o filme e descobrir a triste realidade.

cotação 01 estrela

Dados do Arquivo:

Servidor: MegaTamanho: 312,5 MBFormato: rmvbIdioma: Inglês Legenda:Português

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s