Surpresa de Natal!!!

Oi Gente,

Depois de mais um tempo sumida, estou de volta, dessa vez definitivamente, eu prometo.E aproveitando o clima natalino resolvi presentear todo mundo com uma surpresa:AsiaMundi agora vai ter downloads!!!

Resolvi fazer isso pq cada dia é mais e mais dificil encontrar sites que tenham filmes asiáticos pra baixar e como eu tenho um monte filmes no meu HD, além dos milhares de dvds, eu pensei…” porque não?”

Bom inicialmente , eu irei colocar somente os filmes que eu já assisti e vou continuar dando a minha opinião sincera sobre os filmes e cada um decide se baixa ou não.Peço a paciência de todos pq ainda estou aprendendo como upar e converter para ficar com uma qualidade legal.

O primeiro filme que postei é Shutter (Espíritos), um terror tailandês que fez muito sucesso aqui no mundo todo.Testei o link e está funcionando direitinho, depois eu coloco dos outros filmes.

Bom, é isso.Espero que gostem e por favor comentem com a opinião, criticas e sugestões de vcs.

Beijos e Feliz Natal para Todos!!!

018319

Deixe um comentário

