Filmes que ainda não assisti

Animes

Oi Gente,

Como  foi o Natal de vcs? O meu foi bem legal, fiquei em casa com a minha família, felizes por mais um ano que passamos todos juntos, e com saúde.

Esse post é pra inaugurar uma nova categoria: Filmes que Eu Ainda Não Assisti.É que como agora no blog estou disponibilizando downloads,nem todos os filmes que tenho eu já assisti.A grande maioria já, mas muitos ainda não, então eu vou colocar mesmo assim, só com a sinopse e depois quando eu assisti eu coloco meu comentário sincero, tá?

E também estou inaugurando a sessão atores  e  atrizes com biografia e uma pequena galeria de fotos de diversos atores e atrizes do universo asiático.Espero que gostem e não esqueçam d comentar.

Beijos a todos e Feliz 2013!!

Deixe um comentário

