Dia 03: Five Senses Of Eros

Five Senses Of Eros,2009
(Ogamdo)

five-senses-of-eros-poster

País:Coreia do Sul

Elenco: Jang Hyuk, Cha Hyun Jeon, Kim Kang Woo, Cha Soo Yeon, Bae Jong Ok, Kim Soo Ro, Kim Min Seon, Hwang Jeong Min, Lee Si Yeong, Sin Se Kyung, Lee Seong Min, Uhm Jung Hwa, Kim Hyo Jin, Kim Dong Wook, Jeong Ee Cheol, Song Joong Ki.

SINOPSE: Filme dividido em cinco segmentos, cada um idealizado por um diretor diferente e girando em torno do mesmo assunto: amor, sexo, erotismo e relacionamentos.

COMENTÁRIO: Eu gosto muito de filmes formados por pequenas histórias fragmentadas que podem se cruzar ou não no final.É como se você estivesse assistindo diversos filmes com duração de apenas um.Estava com uma grande expectativa porque li opiniões conflitantes a respeito do filme, alguns amaram outros odiaram.Infelizmente devo concordar com o segundo grupo.Com exceção da primeira história, que é muito fofa,o resto não se mantêm e sinceramente são mesmo um pouco confusas.Vou analisar cada uma individualmente.

1ª His Concern (A Preocupação Dele)

Diretor: Byeon Hyeok

Rapaz conhece uma jovem muito bonita no trem a caminho de uma reunião.Cria coragem e puxa assunto, mas é tratado com frieza.Mesmo assim não desiste, consegue seu telefone e a convida pra sair.E pra surpresa dele ela aceita.

 Como já disse, essa é a melhor história e o que a torna diferente é que podemos ouvir os pensamentos dele.Assim acompanhamos toda a sua hesitação e insegurança tentando abordar e conquistar uma mulher tão linda que, aparentemente não dá a mínima pra ele.Todo o seu esforço em impressionar, a dúvida em saber se esta agradando, enfim, você fica torcendo pra tudo dá certo. E no final temos uma surpresa, porque passamos a ouvir os pensamento dela e constatamos como as aparências podem enganar.

2ª I’m Here (Eu, Eu Estou Aqui)

Diretor: Heo Jin-Ho

Jovem casal passa dias tranqüilos em sua casa.Sua rotina é abalada porque aparentemente a esposa está doente e se prepara para uma cirurgia delicada.Com o passar do tempo, percebemos que na realidade a moça está morta e não consegue deixar a casa.É uma história de fantasma, mas não é assustadora e sim muito triste e melancólica.

33rd Man, (33º Homem)

Diretor: Yu Yeong-Sik

Durante as filmagens de uma produção trash de terror, veterana atriz se sente ameaçada pela jovem protagonista, péssima atriz, porém muito bonita.Querendo que as filmagens terminem logo, a experiente decide dar umas aulas de atuação para a garota, só que ela acaba passando bem mais do que seus conhecimentos.Com o tempo, a história vai tomando um rumo sobrenatural inesperado.A partir dessa história, o filme desanda.O melhor desse segmento é vê o filme dentro do filme, que rende algumas cenas muito engraçadas.

4ª In My End is My Beginning, (O Fim é o Começo)

 Diretor: Min Kyu-Dong

Enquanto estava com a amante dentro do carro, homem sofre um acidente e morre. Inconformada a viúva passa a ter sentimentos conflitantes, o ódio pela traição e a dor da perda. Para piorar a situação, a amante resolve se mudar para a casa da mulher, como uma forma de autopunição. Também tem um toque sobrenatural, que não faz muito sentido. Não suportei esse segmento e na minha opinião é a pior história.

Believe in the Moment ( Acredite no Momento)

Diretor: Oh Ki-Hwan

Durante um final de semana três casais de adolescentes, cada um por seus motivos, resolvem trair seus parceiros.É uma história bem bobinha, que mostra toda a inconstância sentimental dessa fase da vida e como tudo acaba se tornando um grande drama.
 Algo bem interessante no filme são as cenas de sexo, super bem filmadas e pra todos os gostos.Algumas são mais românticas e outras são bem pesadas.Enfim, é isso, minha sugestão é que você assista só a primeira história, porque vale a pena.

cotação 03 estrelas

Dados do Arquivo:

Servidor: SharedTamanho: 409,0 MBFormato: rmvbIdioma: Coreano Legenda:Português

Download parte 01

Download parte 02

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s