Dia 11: Playboy Cops

Playboy Cops, 2008

(Fa fa ying king)

Playboy Cops

País: Hong Kong

Diretor:Jingle Ma Chor-Sing

Elenco: Shawn Yue  ,Kun Chen ,Shaun Tam ,Ka-Yan Chung ,You-Nam Wong

SINOPSE: Sinopse: Lincoln, o irmão mais jovem de um ex-policial falecido na China, jura achar o homem que assassinou o irmão dele. Enquanto ele investiga o assassinato no próprio dele em Hong Kong, ele conhece o Michael, um CID despreocupado oficial que também está investigando o assassinato apesar da suspensão dele. Enquanto o Michael e Lincoln começaram com odiar cada others destripa, eles ficam íntimos logo como eles cavam mais profundamente no caso. A meta comum deles/delas os une formar um duo dinâmico que no final das contas sinaliza o começo da transformação deles/delas de playboys para policial profissionais.

COMENTÁRIO:O principal fator que pesa contra esse filme é a difícil identificação com os personagens.É muito difícil sentir simpatia por  eles e entender as suas motivações. Só bem perto  do final você começa a se importar, mas aí já é tarde demais.

Outro ponto negativo é que com poucos minutos é possível saber quem  é o verdadeiro vilão,ou seja, surpresa zero. E no final das contas ele sequer convence em suas vilanias.E assim como os heróis está sempre com um sorriso de deboche no rosto, o que é bem irritante.

Enfim, não vou me alongar muito nessa resenha, porque não tenho muito que falar desse filme.Apenas mais um filme muito bobo com situações infantis, porém é inofensivo e se você não estiver esperando muita coisa é até divertido em algumas cenas.

cotação 03 estrelas

Dados do Arquivo:

Servidor: 4sharedTamanho: 319,0 MBFormato: rmvbIdioma: Chinês Legenda:Português

Download

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s