Dia 13: Chocolate

Chocolate, 2008

(Idem)

chocolate

País:Tailândia

Diretor: Prachya Pinkaew

Elenco: JeeJa Yanin, Hiroshi Abe,Pongpat Wachirabunjong,Taphon Phopwandee,Ammara Siripong,Dechawut Chuntakaro,Hiro Sano

SINOPSE:Zen é uma garota , metade Tailandesa, metade Japonesa, filha de um Yakuza, que precisa ajudar sua mãe ao descobrir que ela sofre de câncer. Ao encontrar uma pequena agenda com valores devidos à sua mãe por uma gangue de criminosos, Zen decide ir atrás deles para recuperar o dinheiro. Sendo muito habilidosa em artes marciais,que aprendeu  imitando movimentos dos filmes de Tony Jaa, seu ídolo,isso não seria uma tarefa difícil para Zen… Não fosse o fato de ser autista. Agora, com a ajuda de seu amigo Spider, Zen terá de encontrar forças para enfrentar uma legião de criminosos e salvar sua mãe… Além de sua própria vida.

COMENTÁRIO:A história desse filme é muito bem feita e elaborada , especialmente quando levamos em consideração que é um filme de artes marciais, onde sobram pancadas para todos os lados.No inicio há toda uma reconstituição de como determinadas ações do passado influenciam diretamente a vida presente dos personagens, com destaque para o lindo Hiroshi Abe, que intrepreta o pai de Zen.

A mensagem do filme é clara: Não importa se você é um açougueiro ou trabalha em uma empresa de entregas, você sempre estará disposto a lutar até a morte para proteger o dinheiro do seu patrão. È a única explicação depois de ver a quantidade de pessoas ,que mesmo depois de brutalmente espancadas pela mocinha continuam dispostas a apanhar mais ainda.

As cenas de luta são incríveis.Super realistas, bem feitas e a atriz faz jus ao apelido de Jane Jaa, em alusão ao ator marcial mais famoso da Tailândia, Tony Jaa.Entretanto, a atuação não é lá o seu forte,já que é um  pouco canastrona, na intrepretação de uma menina autista.,

Nos créditos finais, há os bastidores do filme, mostrando todos os machucados reais que os atores sofreram durante as filmagens, sendo que um dos dublês foi parar no hospital , com a cabeça rachada! Isso é que é realismo.

cotação 03 estrelas

Dados do Arquivo:

Servidor: 4sharedTamanho: 287,3 MBFormato: rmvbIdioma: Tailandês Legenda:Português

Download

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s