Dia 24:The Haunted House Project

The Haunted House Project, 2010

(Deserted House / Pyega)

Abandoned_House-p1

País: Coreia do Sul

Diretor: Lee Cheol-Ha.

Elenco: Shin Kyung-Sun, Yoon E-Na, Jun In-Kul,Lee Hwa-Jung,Hyun Tae-Ho,Shin So-Yul .

SINOPSE: Nos últimos 42 anos, seis pessoas desapareceram, oito pessoas morreram “acidentalmente” e onze casos de homicídio ocorreram em uma empresa de alimentos em algum lugar na província de Gyeonggi. A casa agora está abandona e é proibido entrar nela.
No entanto, três membros de um clube que explora casas assombradas e 3 funcionários de uma empresa de televisão entram nessa casa para fazer um documentário contando a história de maldições que ocorre lá.
Todos eles desaparecem sem deixar rastro e apenas um vídeo é deixado para trás mostrando tudo o que aconteceu…

COMENTÁRIO:Esse filme nada mais é do que “Atividade Paranormal em uma casa abandonada  e imunda em uma cidade pequena da Coreia”. O próprio “Atividade Paranormal” é um “ A Bruxa de Blair” requentado. Sendo que no caso do filme de 1999, que apesar de não ter agradado todo mundo, pelo menos era 100% original e criativo.Eu mesma não sou grande fã de “A Bruxa de Blair”, mas admito que tem seus méritos.

Mas como no mundo nada se cria…vamos a “The Hauntend House Project”.O filme segue o esquema de documentário, apresentando os idiotas, os personagens sem carisma  que irão passar a noite na casa mal assombrada.As coisas demoram demais pra acontecer, mas em alguns momentos vc pega uns bons sustos com vultos  e silhuetas que se esgueiram pelos cantos  e olhos brilhando no escuro.Mas nos minutos finais tem um corre-corre danado e o bicho pega.

A casa é o personagem mais importante do filme:velha, caindo aos pedaços e cheia de  entulho, a casa é totalmente assustadora e parece ter vida própria; principalmente quando mostrada em fotos , combinando com a pequena cidade, também abandonada e decadente.Sinceramente, só uma pessoa  muito doida da cabeça pra passar a noite em uma casa horrorosa daquelas.

Sem trazer nada de novo, mas com alguns momentos que metem medo, “The Hauntend House Project” é uma boa diversão.

cotação 03 estrelas

Dados do Arquivo:

Servidor: MegaTamanho: 263,6 MBFormato: rmvbIdioma: Coreano Legenda:Português

Download

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s