Balanço 1º mês do projeto

anime_computer

Oi Gente,

Bem, entramos em Fevereiro, e com isso terminou o 1º mês do projeto “360 Dias, 360 Filmes”, então resolvi fazer um balanço.

Não sei vcs, mas eu ainda estou muito animada e emplogada com esse projeto estou adorando fazer tudo.As resenhas, converter os filmes, fazer os uploads.Dá muito trabalho, é verdade, mas também é muito legal e divertido.Meu critério de seleção é um sorteio que eu mesma faço, assim escapo da tentação de assistir só os filmes que eu tenho interesse, ou aqueles com meus atores favoritos.

Não sei se continuarei nessa emplogação toda, pq  na 2ª começam as aulas na faculdade,então talvez não tenha tempo de postar todos os dias, mas farei o impossível pra continuar.

E vcs?  Estão gostando? Tem algum filme que gostariam de ver aqui?

Bjs.

Deixe um comentário

