Dia 29:The Warrior’s Way

The Warrior’s Way, 2010

(Idem)

thewarriors_way-6

País:EUA, Nova Zelândia

Diretor: Sngmoo Lee

Elenco: Dong-gun Jang, Kate Bosworth, Geoffrey Rush, Danny Huston, Tony Cox, Lung Ti, Analin Rudd, Markus Hamilton, Rod Lousich, Matt Gillanders

SINOPSE: Yang (Dong-gun Jang) era um guerreiro imbatível e também um assassino profissional. Sua lealdade foi colocada à prova na hora em que a próxima missão era matar uma criança de seu próprio clã. Ao recusar o trabalho, a única saída era fugir, mas seu antigo líder não estava disposto a esquecer o que ele considerou como traição. Agora, o guerreiro está dividido entre dois mundos: a pequena cidade e as pessoas que o acolheram e o seu passado regado a sangue.

COMENTÁRIO:Eu não tinha grande expectativa  por esse filme, pelo simples fato de ser uma produção  ocidental e os ocidentais tem o dom  de estragar qualquer filme com temática oriental.

Apesar de ter um visual  bonito, eu particularmente gosto muito de filmes  todos feitos em estúdio sem cenas externas , e da beleza do ator principal(Dong-gun Jang), que eu não conhecia, o filme é cheio de pontos negativos.Dentre os quais eu posso citar algumas falhas na história: Por exemplo: todos os moradores da cidade recebem o mocinho de braços abertos, tudo bem que ele é lindo, mas mesmo assim é um pouco estranho.

O filme tenta mostrar o tempo todo a mudança do herói, só que não  conhecemos o mocinho o suficiente para  conseguir perceber o tamanho de sua mudança, e só por causa do bebê achei meio forçado.

Com relação aos atores,Como já disse não conheço Dong-gun Jang, então não posso dizer se ele é sempre inexpressivo ou se foi somente parar o papel.Kate Bosworth não é nem um pouco engraçada e assim posso unir mais um defeito a ela, já que não tem carisma e  nem talento;O vilão é super canastrão, o ator que o interpreta, Danny Huston, é sempre péssimo em todos os filmes que eu já vi; e Jefrey Rush tem um irmão gêmeo sem talento que  utiliza seu nome pra  fazer filmes ruins (é  a única explicação ).

Uma das (poucas) coisas boas  é a chegada dos guerreiros  na pequena cidade   e algumas cenas de luta que são muito bem feitas e coreografadas.

Infelizmente esse é um filme que tinha tudo pra ser interessante, mas infelizmente não teve todo o seu potencial aproveitado.

cotação 02 estrelas

Dados do Arquivo:

Servidor: 4sharedTamanho: 330,3 MBFormato: rmvbIdioma: Inglês Legenda:Português

Download

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s