Dia 37: Punished

Punished, 2011

(Bou ying)Punished poster

País:Hong Kong

Diretor: Wing-cheong Law.

Elenco: Anthony Wong Chau-Sang, Richie Ren, Janice Man, Maggie Cheung Ho Yee, Candy Lo, Lei Lam, Charlie Cho

SINOPSE: O filme conta a história de um magnata Chinês que passa por inúmeros dificuldades e contratempos com sua filha Daisy dado o seu consumo desenfreado de drogas. Desiludido, quando recebe um telefonema dizendo que Daisy fora raptada, ele descarta a possibilidade de pagar uma recompensa para o seu resgate. No entanto, pouco tempo depois a menina aparece morta e ele, arrependido, parte para uma corrida frenética em busca de vingança contando, para tanto, com a ajuda de um de seus guarda-costas para caçar e matar todos os responsáveis pelo assassinato de sua menina.

COMENTÁRIO: O filme é mais interessante pela forma como é contada  do que pela história em si.O filme já começa com o personagem de Antony Wong encontrando o corpo da filha, então  voltamos no tempo para saber o que aconteceu para chegar aquela  situação.

A partir daí diversos pontos de vista vão  sendo mostrados , assim como flashbacks que vão ajudando  a termos uma idéia geral do que aconteceu.Na realidade é uma história sobre vingança com mais uma ótima interpretação de Antony Wong.Todo o sofrimento de seu personagem ao perder a filha é muito tocante.

Quem também está muito bem é Richie Ren, como o braço direito e praticamente filho de Antony Wong que ao mesmo tempo  vê o chefe como um pai,  mas não consegue se aproximar do próprio filho.

É um filme muito bom que merece ser assistido.

cotação 03 estrelas

Dados do Arquivo:

Servidor: MegaTamanho: 297,1 MBFormato: rmvbIdioma: Chinês Legenda:Português

Download

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s