Dia 38: Black House

Black House,2007

(Geomeun jip)

black-house-movie-poster-2007-1020502501

País:Coreia do Sul

Diretor: Terra Shin

Elenco: Jeong-min Hwang, In-gi Jung, Shin-il Kang, Seo-hyeong Kim, Ji-young Moon, Seung-Mok Yoo , Seon Yu

SINOPSE:Jun-oh, um funcionário de uma agência de seguros, recebe uma ligação em seu primeiro dia de trabalho de uma mulher pedindo conselhos. Ela pergunta se o seguro é pago em suicídios, e só depois de desligar ele vê o aviso sobre o contrato de seguro. Poucos dias Jun-oh recebe um pedido para uma reunião com um cliente desconhecido. Da sala de estar de uma casa decrépita Jun-oh abre a porta do quarto para ver um enforcamento de uma criança de 7 anos de idade.A polícia começa uma investigação, mas a autópsia e todas as evidências apontam para suicídio. Mas Jun-oh continua com fortes suspeitas de que o  incidente foi realmente um assassinato. Acreditando que o seguro deve proteger a vida, ele retém o pagamento. Há evidências de outros assassinatos em série, e um segredo guardado dentro dos registros da companhia no. Onde está a verdade? E o que é a verdadeira natureza da Black House?

COMENTÁRIO:Esse filme é um suspense psicológico muito bem feito e envolvente, que nos prende do começo ao fim.Especialmente por que no meio do filme acontece uma reviravolta  incrível e inesperada.

Apesar do nome do filme, a casa em si não tem uma grande participação no filme, somente perto do final ela é mostrada com mais detalhes podemos ter a verdadeira dimensão dos horrores que aconteciam ali.

O ator, que eu não conhecia, está muito bem como um burocrata que se vê envolvido em uma trama que vai se tornando cada vez mais macabra.Outro fato que achei interessante é que existe um personagem  só pra explicar  o que é um psicopata.Será que alguém não sabe  o que é isso ? Ou talvez eu que assista demais Criminal Minds.

Black House“ é um ótimo filme e qualquer um que assistir não vai se arrepender.

cotação 04 estrelas

ATENÇÃO SPOILER:Leia somente se já tiver assistido o filme.

Gente, eu já vi pessoas loucas e surtadas, mas feito essa maluca…olha só a lista de sandices:matou o próprio filho, decepou as mãos do marido e a cabeça do gato, jogou o advogado no trilho do trem, destruiu o apartamento do mocinho e jogou os peixinhos dele  no liquidificador.E eu acho que ela quebrou  o próprio pé pra ficar  com o dinheiro do seguro.

Fora que na infância ainda afogou uma coleguinha  e enforcou todas as galinhas da granja  da escola.Ufa!…vai ser doida assim na casa do Capeta!

Dados do Arquivo:

Servidor: MegaTamanho: 327,9 MBFormato: rmvbIdioma: Coreano Legenda:Português

Download parte 01

Download parte 02

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s