Dia 40: Samurai X

Samurai  X, 2012

(Rurouni Kenshin)

samurai x

País: Japão

Diretor: Ohtomo Keishi

Elenco: Takeru Sato
Emi Takei ,Yû Aoi , Emi Takei , Teruyuki Kagawa ,Yôsuke Eguchi , Munetaka Aoki , Kôji Kikkawa ,Taketo Tanaka

SINOPSE: Battousai Hitokiri ficou conhecido por ser um dos melhores assassinos do país. Seu apelido, o Retalhador, ecoou por todos os cantos do Japão. Cansado de tanta matança, Himura abandona sua espada em plena batalha e faz um juramento: defenderá a justiça, mas não matará mais ninguém. Sua arma, porém, foi recolhida por um dos derrotados, Udo Jin-e. Vivendo como andarilho e usando um novo nome, Himura Kenshin, o ex-assassino vagueia pelos vilarejos até que, dez anos depois de sua decisão, ele chega a Tóquio. Lá, ele conhece Kaoru, uma jovem que herdou o dojo de seu pai, e teve o nome humilhado por um espadachim que usava o nome Battousai Hitokiri. Para provar que a suspeita de Kaoru está errada, Himura mostra a ela que ele não carrega espada alguma, apenas uma sakabato, uma arma de lâmina inversa. Ao mesmo tempo, alguns crimes acontecem na região e deixam a polícia em polvorosa, pensando que o lendário Retalhador está na cidade. Na verdade, Udo Jin-e está matando e deixando a culpa cair sobre Himura. Quando os dois samurais duelam, tudo fica claro. Ao lado do oficial da polícia, o rapaz passa a caçar Jin-e para descobrir quem está por trás de tudo isso e limpar seu nome. Quando Kaoru é sequestrada, é hora do real Battousai mostrar sua força.

COMENTÁRIO:Baseado no anime de mesmo nome que infelizmente eu nunca assisti.Até passava no finado canal Animax (R.I.P.),mas eu nunca tive curiosidade .Mas enfim,vamos ao comentário.

O filme é muito legal e bem feito.As cenas  de lutas são ótimas e o ator Takeru Sato  é bastante convincente.Entretanto, não sei se pelo fato de não ter assistido o anime, senti o tempo todo que faltava alguma coisa; alguns personagens surgiram do nada, e não havia nenhum tipo de explicação para suas ações e quais as suas motivações.

O filme é bom, mas acho que vai divertir muito mais quem conhece o anime.

cotação 03 estrelas

Dados do Arquivo:

Servidor: MegaTamanho: 424,0 MBFormato: rmvbIdioma: Japonês Legenda:Português

Download

2 pensamentos sobre “Dia 40: Samurai X

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s