Informações sobre os arquivos II

tAG_148517

Oi Gente, tudo bem?

E aí, estão gostando dos filmes até agora.Espero que sim.

Bom, como eu já tinha falado, decidi colocar os filmes no Mega, só que estou tendo uma dificuldade muito grande na hora de fazer o upload. A minha internet cai toda vez que vou fazer o upload de algum filme, não sei por que isso está acontecendo.Então alguns filmes estou colocando em outros dois sites diferentes:no Mediafire e  no Shared, pesquisei e achei esses sites muito bons.

Os arquivos vão continuar sendo em rmvb, pq acho que fica melhor pra quem não tem uma internet muito boa.Continuarei reupando os filmes,agora usando o Shared e o Mediafire, além do Mega e peço que se encontrarem alguma falha, por favor me avisem ,tá?

Bom, por enquanto é só isso mesmo.

Bjs.

Deixe um comentário

