Desafio das 52 Semanas #07. Comédia: Três Ladrões e Um Bebê

Três Ladrões e Um Bebê, 2006

(Bo Bui Gai Wak)

Rob-B-Hood

País: Hong Kong

Diretor: Benny Chan

Elenco: Jackie Chan, Louis Koo, Michael Hui, Charlene Choi, Baoguo Chen, Biao Yuen

SINOPSE:Para o compulsivo jogador de Slipper existe apenas uma coisa mais aterrorizante do que os credores – o som do choro de um bebê. Mas e se um bebê se transforma-se no salvador de suas dívidas? Sua fobia por fraldas, mamadeiras e canções de ninar desapareceria? Essa oportunidade surge quando, junto com seu senhorio e o oportunista Octopus, sequestra BB, o neto de um magnata.

Esse filme é muito divertido, leve e engraçado.A estória da pessoa, ou grupo de pessoas desajustadas, que muda a forma de ver a vida ao conviver com uma criança,( cachorro também serve) já foi contada mais de mil vezes.Mas, apesar de ser tão conhecida, quando é bem feita, é um tiro certeiro no coração.

O filme é bem básico: Três ladrões, que vivem de pequenos roubos, resolvem partir para algo mais radical quando um deles é roubado(!!!) e perde todas as suas economias(!!!).Decidem sequestrar um bebê, filho de uma rica família.Só que um deles é preso ( justamente o que é casado) e os outros dois tem que se virar pra cuidar do bebê.Mas durante o processo, óbvio, eles se apegam demais ao bebê, que, aqui pra nós é muito fofo!

O que se segue são várias enquetes mostrando todas as confusões dos dois atrapalhados tentando cuidar do bebê, enquanto fogem da polícia e de um chefão da tríade que também quer a criança. E Jackie Chan, mostrando todas as sua habilidades costumeiras em artes marciais acrobáticas.

Mesmo sendo uma comédia, passa uma bonita lição sobre a importância de valorizar a família, já que os três tem sérios problemas familiares: Jackie Chan é um viciado em jogo que decepcionou a família inteira; Louis Koo não valoriza a mulher que tem, Charlene Choi, que me surpreendeu em um papel um pouco mais sério; e ….casado com uma mulher que perdeu o filho e a sanidade.

O filme é engraçado, fofo, divertido, e ainda tem ótimas cenas de ação e perseguição.Inclusive, a cena de perseguição conta com uma participação hilária de Nicolas Tse e Daniel Wu, como os covardes policiais responsáveis por um carro forte.Impossível não morrer de rir!

Vale muito a pena, afinal,comédias com bebês, apesar de meio fora de moda atualmente, sempre vão funcionar,a não ser que você odeie crianças.

cotação 03 estrelas

Dados do Arquivo:

Servidor: MegaTamanho: 399,3 MBFormato: rmvbIdioma: Chinês Legenda:Português

Download

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s