Desafio das 52 Semanas #08. Comédia Romântica: ATM Error

ATM Error,2012

(ATM: Er Rak Error)

atm-error-poster

País: Tailândia

Diretor: Mez Tharatorn

Elenco: Chantavit Dhanasevi, Preechaya Pongthananikorn

SINOPSE:Suer e Jib são dois funcionários de um banco que estão tendo uma relação há mais de 3 anos. Preocupado de que seu romance logo poderá ser descoberto e perder seu emprego, Sua decide pedir Jib em casamento e também que renunciei ao trabalho. Mas as coisas não saem conforme o planejado.

COMENTÁRIO:Bom, eu vou começar essa resenha, com uma expressão muito comum aqui na minha terra: “peeeense num filme engraçado”Eu não lembro a última vez que eu ri tanto assistindo um filme.Da primeira até a última cena eu não consegui parar de rir.

A estória gira em torno do casal Sua (Chantavit Dhanasevi) e Jib (Preechaya Pongthananikorn) que após 3 longos anos de namoro decidem se casar. Até aí nada demais, se não fosse por pela rígida política de “não confraternização” do banco em que trabalham.É terminantemente proibido qualquer tipo de relacionamento entre os funcionários do banco, e quando isso ocorre, um dos “pombinhos” deve se demitir do trabalho.

Nenhum deles está disposto a abrir mão de sua carreira.Então os dois precisam trabalhar em um caso de uma grave falha da ATM em uma pequena província da Tailândia, faz com que um caixa eletrônico dê o dobro do saldo total das pessoas.O prejuízo é de 130 mil dólares bat. Então decidem:quem for capaz de recuperar todo o dinheiro primeiro, fica no emprego.E então começa toda sorte de confusões.

Eu nunca tinha assistido uma comédia da Tailândia, só as involuntárias, que já cansei de falar aqui.Com isso em mente, fui assisitir esse filme sem nenhuma expectativa e a surpresa foi ótima.A história é cativante, divertida, romântica, fofa… e claro muito engraçada.O casal principal é super carismático e tem uma química incrivel, realmente parecem um casal de verdade, em pé de guerra, e não aquela coisa forçada que existe nos filmes americanos. Mas não são só eles, já que incrivelmente todos os personagens do filme são carismáticos e engraçados.Até o casalzinho adolescente, que tinha tudo pra ser irritante diverte. E garanto que depois deles você vai ver a expressão “ meu coração é seu” de outra maneira: muito mais cafona do que o normal.Mas tem também o amigo gordinho, a mãe da adolescente, o gerente do banco, o pretentende de Jib, extremamente afeminado, mas apaixonado por ela.Emfim, todos muito bizarros,fazendo caras e bocas bem exageradas, além de coisas absurdas e te matando de tanto rir. Duvido que alguém consiga ficar sério na cena em que todos juntos socorrem Jack, o crocodilo.Sim, tem um crocodilo no filme!O único ponto fraco, é que o romance mesmo, é muito pouco, quase não tem cenas românticas, já que os dois ficam brigando e competindo o tempo todo.Mas não chega a ser um grande problema.

Bom, resumindo, se você quiser passar 117 minutos rindo sem parar esse o filme ideal!

cotação 04 estrelas

Dados do Arquivo:

Servidor: MegaTamanho: 370,6 MBFormato: rmvbIdioma: Tailandês Legenda:Português

Download

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s