Desafio das 52 Semanas #17.Cult: O Império dos Sentidos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS E NEM PRA QUEM GOSTA DE OVO COZIDO.

O Império dos Sentidos,1976

(Ai no Korîda)

qyLyanQJi3pG9d0uPMtKBPJFq7D

País: Japão

Diretor: Nagisa Ōshima

Elenco: Tatsuya Fuji, Eiko Matsuda, Aoi Nakajima,Yasuko Matsui, Meika Seri, Kanae Kobayashi

SINOPSE:A história de uma ex-prostituta que envolve-se em um caso de amor obsessivo com o senhorio de uma propriedade onde ela trabalha como criada. O que começa como uma diversão inconseqüente transforma-se em uma paixão que ultrapassa quaisquer limites.

COMENTÁRIO:Esse filme foi simplesmente uma das maiores porcarias que já assisti em toda a minha vida.Eu ainda pensei em postar um filme de Akira Kurosawa, para a temática cult, mas como nunca tinha assistido “O Império dos Sentidos” resolvi ir de um filme inédito, pelo menos para mim….que ideia genial!  #SÓQUENUNCA!

 Bom esse filme é super polêmico e ganhou status de cult, por conta das cenas de sexo explícito. Mas na realidade o filme é apenas isso.Um casal de atores fazendo cenas e mais cenas de sexo uma atrás da outra.Com certeza deve ter causado um tremendo rebuliço quando foi lançado em 1976 e nesse ponto deve-se admirar a coragem do diretor e, principalmente, dos dois atores.Entretanto isso não muda o fato de que ele é um filme extremamennte repetido, cansativo, e chato. A história é ausente e não existe nenhum tipo de empatia pelos personagens principais, pelo menos não da minha parte.Em nenhum momento me importei com eles, ou me envolvi.Na realidade a experiência de assistir esse filme foi extra corporea,já que  em um determinado momento, restava apenas a minha casca, porque meu espirito tinha ido embora para qualquer lugar longe desse lixo.Com certeza pra assistir um filme de Akira Kurosawa!

Eu não vou ficar fingindo que sou  uma intelectual,vendo mensagens onde não existe, e nem enquadramentos primorosos, fotografia deslumbrante, tapa na cara dos moralistas e todo esse blá, blá, blá.Esse filme, não passa da “Nova Roupa do Rei”, onde quem ousa falar a verdade é um inculto.

Sem mais delongas, pois só de lembrar do tempo que perdi assistindo esse filme patético,sinto uma profunda irritação, encerro meu comentário com uma advertência: Mantenha distância! A não ser que você seja adepto da Dieta Vegan e precise de um forte estímulo para NUNCA MAIS comer um ovo cozido na sua vida!

cotação 01 estrela

Dados do Arquivo:

Servidor: MegaTamanho: 324,1 MBFormato: rmvbIdioma:Japonês Legenda:Português

Download

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s