GYO: Tokyo Fish Attack!

GYO: Tokyo Fish Attack, 2012

(Gyo)

 Gyo.Tokyo.Fish.Attack 2013 poster

País:  Japão

Diretor: Takayuki Hirao

SINOPSE:Baseado no mangá de Junji Ito, Gyo segue Kaori , uma jovem de férias com amigos quando peixes andantes começam a subir a partir do mar e invadir o Japão , trazendo com eles um “ cheiro de morte ”, um odor podre de cadáveres. Deixando suas amigos na casa de férias, ela forma uma equipe com o cinegrafista e repórter Shirakawa. Kaori, com ele, tenta voltar para Tóquio e encontrar seu noivo Tadashi .

COMENTÁRIO: Nunca agradeci tanto o fato de televisão não ter cheiro, como quando estava assistindo esse filme.Baseado em um mangá, de mesmo nome, que eu não conhecia, “GYO: Tokyo Fish Attack” pode ser definido em uma única palavra: Nojento! E coloca nojento nisso. Em alguns momentos, eu achei que fosse vomitar.A história é bem interessante e  a animação é bastante bonita, porém os personagens foram pouco desenvolvidos e  são um pouco superficiais, o que faz com que vc não se importe muito com o destino de nenhum deles.

Não chega a ser um terror, mas uma ficção científica apocalíptica incomum e muito bizara, que apesar de algumas cenas pesadas e chocantes pode até ser divertido de assistir. Mas por ser extremamente nojento, é necessário ter estomago.

Dados do Arquivo:

Servidor: MegaTamanho: 158,4 MBFormato: rmvbIdioma: Japonês Legenda:Português

Download

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s