Desafio das 52 Semanas # 41.Filme de Guerra: Cat Shit One

Cat Shit One, 2010

(Idem)

cat

País:  Japão

Diretor:  Kazuya Sasahara

SINOPSE:Packy e Botasky são membros de uma companhia militar privada, uma nova forma de sistema de mercenário. Em algum lugar, em uma região deserta, eles estão em uma missão de resgate e devido às circunstâncias devem entrar em combate imediatamente.

COMENTÁRIO:Bem, escolhi esse filme pois queria fugir do convencional em filmes de guerra.Mas parece que na realidade não é um filme de curta metragem, mas sim o primeiro episódio da série em anime baseada no mangá “Apocalypse Meow”, que eu não li.

Como já disse, quis fugir do convencional e acho que consegui, pois esse anime é bem incomum.Pra começar, os personagens, no caso, os dois coelhos, são bem fofinhos, mas muito fofinhos mesmos.O que é um enorme contraste com as cenas de violência que se seguem ao longo dos 22 minutos.A história é bem simples: em algum lugar do deserto, dois coelhos (!!!),Packy e Botasky, precisam resgatar reféns de dromedários (!!!) terroristas.Viu…bem simples.

No final, acho que  o grande problema do filme é a sua curta duração.Não sei se por ser um primeiro episódio,mas no final acaba ficando um gosto de quero mais, e de conhecer um pouco mais sobre aqueles dois coelhinhos fofinhos e durões.

cotação 03 estrelas

Dados do Arquivo:

Servidor: MegaTamanho: 68,4 MBFormato: rmvbIdioma:Japonês Legenda:Português

Download

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s