Desafio das 52 Semanas # 44. Filme de Dança: Make Your Move

Make Your Move, 2013

(Idem)

mym-gm-poster

País: Coreia do Sul, EUA

Diretor: Duane Adler

Elenco:Derek Hough, BoA,Wesley Jonathan, Will Yun Lee

SINOPSE:Donny (Derek), um jovem e talentoso artista, vai a Nova York para reiniciar sua vida, unindo-se ao seu irmão Nick na tarefa de trazer à cidade o mais novo estilo de clube – uma vitrine para a próxima geração dos mais aclamados dançarinos de todas as partes do mundo. Donny fica encantado ao deparar-se com Aya (BoA), uma dançarina sexy e elegante, cujos movimentos – uma mistura de sapateado, hip hop e taiko (tambor japonês) – criam um estilo jamais imaginado pelo rapaz, deixando-o instigado. O que ele não sabe é que Aya é irmã do maior inimigo de Nick: o dono do clube rival. Enquanto Donny e Aya apaixonam-se um pelo outro, a disputa entre seus irmãos só se intensifica. Donny agora terá que escolher: a garota dos seus sonhos ou seu próprio sangue.

COMENTÁRIO: Bem , para filme de dança escolhi esse filme que estava com muita vontade de assistir.Gostei bastante do filme. Logicamente não é dos melhores,mas tem o diferencial de  focar em um estilo, que não é muito utilizado em filmes de dança: o sapateado.

A história é bem bobinha, tipo um Romeo e Julieta da ‘Street Dance” ,porém achei um pouco forçado a rapidez com que tudo aconteceu, em apenas UM DIA, os dois já estavam completamente apaixonados, sem poder viver sem outro.Menos, né, seu roteirista!

Mas o casal tem muita química e são ótimos dançarinos. Dereck ( que já ganhou diversas vezes o Dancing with the Stars, programa que eu AMO!) e a cantora BoA,que admito não acompanho sua carreira, mas também é uma dançarina de mão cheia.Infelizmente como atores os dois deixam muito a desejar, principalmente BoA, que chega a constranger!

Mas em um filme de dança, isso pouco importa. As coreografias são todas fantásticas, desde as músicas mais lentas, as mais agitadas, e claro ao sapateado.

Li algumas criticas negativas sobre o roteiro, que tem muito clichês e blá, blá, blá, mas, gente, é um filme de dança…se vc quer um roteiro impecável vai assistir um filme de Woody Allen! Agora se vc quer assistir um filme de dança, com muita dança é altamente recomendado, pq é isso que vc vai ter!

Aviso: Gente,o filme está com um pequeno problema de sincronia, já baixei assim, mas não vou dizer qual o site, pq acho falta de ética.Então gostaria que tivessem compreensão ao assistir o filme (que dá pra assistir).Assim que eu achar com uma sincronia correta eu substituo, ok?

cotação 03 estrelas

Dados do Arquivo:

Servidor: MegaTamanho: 423,6 MBFormato: MP4Idioma: Inglês Legenda:Português

Download

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s