Desafio dos 100 Filmes. # 30.Filme com Ryan Gosling: Only God Forgives (Dublado)

Only God Forgives,2013

(Idem)

only-god-forgives-thai-poster

País:Dinamarca

Diretor: Nicolas Winding Refn

Elenco:Ryan Gosling,Kristin Scott-Thomas,Tom Burke, Vithaya Pansringarm

SINOPSE:Julian (Ryan Gosling) é um britânico que vive em Bangcoc, na Tailândia, e é respeitado no submundo local. Ele e seu irmão Billy administram um clube de boxe tailandês que serve de fachada para traficar drogas a Londres. Quando Billy é assassinado, a mãe dos irmãos, Jenna (Kristin Scott-Thomas), chega para buscar o corpo – e força Julian a procurar o assassino. A trilha o leva até o “Anjo da Vingança”, policial aposentado que conhece tudo na cidade. Líder de uma poderosa organização criminosa, acostumada a ter o que deseja, Jenna ordena que Julian mate o Anjo da Vingança, acerto de contas que deixa um rastro de sangue em meio a vinganças e traições.

COMENTÁRIO:Bem, antes de mais nada criei esse tema por puro desespero, pq estava naquele momento em que já tinha uns 90 temas e nada mais surgia em minha cabeça.Minha irmã já tinha sugerido porque ela tem o firme proposito de casar com Ryan Gosling,e além disso, o filme se passa na Tailândia e tem atores asiáticos, e blá, blá, blá. Então em uma gambiarra histórica ( porém ainda tem outras ao longo desse desafio) criei o tema “Filme com Ryan Gosling”.

Certo, resumindo esse show de horror  filme em uma palavra seria: “WHAT?” Não consegui entender nada. Eu não esperava muita coisa, mesmo porque eu nem sabia que era do mesmo diretor de “Drive” mas, definitivamente eu não estava preparada para toda a insanidade que eu presenciei nos mais longos 90 minutos de toda a minha vida.

No filme acompanhamos dois irmãos traficantes Billy (Tom Burke) e Julian (Ryan Gosling) que vivem na Tailândia e usam uma academia de Muai Thai como fachada para seus negócios.Em uma noite o mais velho,Billy, estupra e mata uma menina de 16 anos.Ele acaba sendo morto pelo pai da garota, que foi forçado por um policial a se vingar.A maluca mãe dos dois,Jenna (Kristin Scott Thomas) que sempre gostou mais de Billy, vai até a Tailandia e obriga Julian a vingar a morte do irmão.

Bem, então vamos ao rico cardápio do filme: chato, sonolento, insuportável, confuso do inicio ao fim, cenas intermináveis no mais completo silêncio, Ryan Gosling com cara de paisagem e completamente apático, uma fotografia vermelha eterna em todas as cenas que me deixou com dor de cabeça, personagens sem empatia ou carisma,um “Anjo Vingador” que tira uma espada do nada, mata as pessoas e depois vai cantar no karokê, enfim, vc escolhe.Acredito que o diretor estava tentando descobrir um novíssimo método de tortura, e desenvolveu todo o conceito dessa porcaria interminável.

O pior é que ainda tem gente que acha que esse filme é arte, e consegue enxergar mensagens e mais mensagens outro eu só enxerguei uma enorme chatice. Se meu intelecto está abaixo dos outros por causa disso, paciência, mas eu não vou ficar fingindo que entendi, só pra acharem que eu sou inteligente, ou culta. Não entendi e não gostei.Simples.

ATENÇÃO SPOILER: Selecione se quiser ler..Momento mais “WTF” que eu já vi recentemente: Ryan Gosling revirando as tripas da mãe morta. Oi?!?! FIM DO SPOILER

Enfim, no final, só posso dizer: “Parabéns pra mim, que consegui sobreviver a essa loucura”

Minha alegria após assistir "Only God Forgives"

Minha alegria após assistir “Only God Forgives”

cotação 01 estrela

Dados do Arquivo:

Servidor: MegaTamanho: 285,0 MBFormato: rmvb Idioma: Português Legenda:Não Possui

Download

2 pensamentos sobre “Desafio dos 100 Filmes. # 30.Filme com Ryan Gosling: Only God Forgives (Dublado)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s