Desafio dos 100 Filmes. # 31.Filme que já assisti várias vezes: A Hora do Rush (Dublado)

A Hora do Rush, 1998

(The Rush Hour)

rush-hour-original

País:EUA

Diretor:Brett Ratner

Elenco:Jackie Chan, Chris Tucker, Tom Wilkinson, Tzi Ma

SINOPSE:Em Hong Kong, na última noite do controle britânico sobre o local, o inspetor Lee (Jackie Chan), um grande amigo do cônsul Han (Tzi Ma), consegue impedir que peças preciosas da história da China sejam contrabandeadas para fora do país. Dois anos depois a filha do cônsul é sequestrada e como não confia no FBI, Han chama Lee para ajudá-lo a resgatar sua filha.
Mas os oficiais do FBI não desejam nenhuma ajuda externa no caso e, para evitar que Lee atrapalhe nas investigações, designam um detetive rebelde e tagarela, James Carter (Chris Tucker), para acompanhá-lo.
A intenção do FBI é que Carter mantenha Lee o mais longe possível do caso, mas ele não sabe disso.
Até que, quando Carter descobre a verdadeira intenção de sua designação para o caso, resolve ajudar Lee a enfim encontrar a jovem sequestrada.

COMENTÁRIO:Foi bem fácil escolher o filme para esse tema, pq eu acho que  já assisti esse filme mais de 1000 vezes.E, em todos as vezes que eu assisto eu morro de rir com as mesmas piadas.E não só com esse filme, pq com os outros dois eu também me divirto muito.Um dos poucos filmes que as sequências não são piores nem melhores, estão exatamente no mesmo nível do primeiro filme.

O história é bem bobinha e é claramente um filme feito para Jackie Chan brilhar, em sua primeira aparição para o público americano, onde mostra toda a sua criatividade nas cenas de luta.Mas seria até injusto não reconhecer que Jackie é apenas metade do sucesso e da diversão desse filme, já que do outro lado está o exageradamente engraçado Cris Tucker.Em diversos momentos ele, literalmente rouba a cena não só de Jackie, mas de todos os outros atores que contracenam com ele.Muito engraçado e carismático.E como sempre, durante os créditos, aparecem os erros de gravação, e Jackie Chan fazendo as próprias cenas.

Com um roteiro simples e uma história divertida, “A Hora do Rush” é um filme que funciona quase que exclusivamente pelo carisma e enorme química de seus protagonistas.E só por isso já vale super a pena assistir.

cotação 03 estrelas

Dados do Arquivo:

Servidor: MegaTamanho: 314,8,0 MBFormato: rmvb Idioma: Português Legenda:Não Possui

Download

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s