RETORNO DO BLOG!!!

Anime_girl_really_happy

Oi Gente,

Como já viram pelo título do post, EU VOLTEEEEEEI, GENTE!

Dancinha de alegria pelo retorno

Antes de mais nada, quero agradecer demais a todo o apoio de vcs, as mensagens de incentivo e a torcida para tudo dar certo. E principalmente por vcs não terem abandonado o blog e continuarem com as visitas diárias. Muito obrigada mesmo. 🙂

Bom, meu HD foi totalmente recuperado, na realidade, desde a semana retrasada, mas apenas hoje recomecei pq estava me dedicando muito para fazer o concurso do TRE, que foi domingo passado.Não sei se vai dar pra passar, mesmo eu tendo estudado pra caramba. Agora só posso esperar e torcer.

Mas, vamos ao que interessa….

Como já falei, meu HD está salvo, com meus filmes, e agora posso continuar não apenas o Desafio, mas continuar compartilhando o meu acervo com vcs. A notícia ruim, é que a essa altura, vai ser praticamente impossível cumprir o Desafio até o fim do ano e também acho que não poderei fazer comentários tão longos. Outra coisa é que decidi não seguir mais a sequência que eu tinha determinado na lista, vou colocando logo os filme que eu já assisti, acho que assim vai ser mais rápido. Mas são apenas pequenos detalhes sem importância. O que importa é  vou fazer o impossível , pra cumprir  o máximo de temas até o final do ano.As postagens continuam toda sexta e apenas hoje postei excepcionalmente pq não aguentei esperar.

E de novo obrigada,vcs são o combustível para que eu continue me esforçando em manter o blog.

#emocionadapeloapoio

#emocionadapeloapoio

Então, chega de conversa e vamos às resenhas dessa semana. Espero que gostem.

Bjs.

2 pensamentos sobre “RETORNO DO BLOG!!!

  1. adoro filmes asiaticos…são muito elaborados, e vcs se esmeram em trazer sempre o melhor, que bom que voltaram, vcs fazem falta demais pra quem gosta de qualidade…SEJAM BEM VINDOS, DE NOVO.

Deixe um comentário

