Explicação do Sumiço + Recadinhos!

anime girl

Oi Gente, tudo bem?

Esse post é para explicar a razão do sumiço e dar alguns recadinhos.

Bom, o motivo do sumiço é pura falta de tempo mesmo.Estou estudando para concursos e estou tentando manter o foco nesse objetivo, por isso está meio difícil assistir os filmes e fazer resenhas.

books3

Agora os recadinhos: Com relação as resenhas vcs já devem ter percebido que o “Desafio dos 100 Filmes” se transformou em um enorme FAIL! Mas não fiquem tristes que com certeza no ano que vem eu vou continuar….ou comece outro, se me ter uma doida! Vou continuar postando filmes, mas infelizmente sem as resenhas.

Outra coisa. Ultimamente alguns sites estão tento sérios problemas com o Mega pq ele está apagando os arquivos sem aviso e até mesmo cancelando as contas, enfim, uma tremenda confusão, então estou colocando os filmes no servidor Abelhas.pt. Por enquanto ainda não recebi nenhum comentário sobre problemas com o Mega, mas por via das dúvidas estou transferindo aos poucos os filmes para o Abelhas.pt. Caso aconteça algum problema vcs já estão sabendo.

Também gostaria de agradecer muito pelos comentários e elogios, que tenho recebido. Algumas criticas também, mas tento ver o lado bom de tudo, então tá valendo a sua critica.

Bom, Gente, é isso.

Bjs.

Deixe um comentário

