Depois de um longo inverno….

anime triste

Oi Gente,

Nossa nem lembro quando foi a última vez que sentei pra fazer um post…acho que desde que meu HD queimou  fiquei tanto tempo sem postar nada.

Bem, passei por alguns momentos na minha vida. Tive um inicio de depressão, não quero entrar em detalhes mas meu pai estava doente, e foi uma fase bem difícil aqui em casa.Ele iniciou um tratamento e graças a Deus, ele já está bem melhor e tenho muita fé de que ele vai continuar melhorando cada vez mais.

Basicamente foi isso e agora estou de volta. Com muitos filmes, continuar o interminável desafio dos 100 filmes e algumas pequenas novidades.

O Sol voltou a brilhar em AsiaMundi

O Sol voltou a brilhar em AsiaMundi

Bom, chega de frase brega e vamo que vamo.

Obrigada e Beijos a todos.

9 pensamentos sobre “Depois de um longo inverno….

  1. Muito feliz por vc estar de volta! encontrei esse verdadeiro tesouro de blog e fiquei ansiosamente aguardando novos posts… qual não é minha surpresa de ver que o blog voltou a ativa e que a blogueira gosta de Nikita!

    Quanto a depressão, um conselho de quem sofre disso: nunca deixe que a depressão te afaste do que te faz bem, do que te faz feliz. Ela prospera quando largamos tudo e focamos apenas no que está dando errado. Torço do fundo do coração que seu pai esteja melhor, que vc supere tudo e que esse monstrinho que começa com D se afaste de vc.

    Bom Retorno!!!!!!!

    • Muito obrigada por suas palavras.Elas me tocaram muito e fiquei até sem saber o que responder.
      Graças a Deus, meu pai está bem melhor. Ainda me sinto um pouco desanimada, mas tenho tentado focar nas coisas boas que me acontecem e não nas ruins.
      Bjs.

Deixe um comentário

