Especial Mês do Terror! Midori Shoujo Tsubaki

Midori Shoujo Tsubaki, 1992
(Chika Gentou Gekiga Shōjo Tsubaki?)

410915755a9ff1a0d905c9ad92c170bf7c79fbe3_hq

País: Japão

Diretor: Hiroshi Harada

SINOPSE:Depois de perder os pais, uma jovem vendedora de flores chamada Midori acaba se juntando a um grupo de artistas circenses. Ela é abusada e obrigada a trabalhar como uma escrava, até a chegada de um enigmático mágico de baixa estatura, que lhe dá esperanças de um futuro melhor. Baseado na obra de Suehiro Maruo (Mr. Arashi’s Amazing Freak Show).

AVISO:Esse filme contém cenas de abuso e violência contra animais que podem chocar e pertubar pessoas mais sensíveis. Na realidade, o filme inteiro é bastante perturbador, mas sei que existem pessoas, como eu, por exemplo, que simplesmente não toleram cenas de maus tratos a animais. Então fica o aviso.

Dados do Arquivo:

Servidor: Mega; Tamanho: 398,7 MB;  Formato: MKV; Idioma:Japonês;  Legenda:Português;

Download

4 pensamentos sobre “Especial Mês do Terror! Midori Shoujo Tsubaki

  1. Olá!

    Gostaria de parabenizar você pela iniciativa. Depois que sites como o asian space pararam de produzir conteúdo eu meio que fiquei órfão de conteúdo produzido em português sobre cultura oriental, principalmente no que diz respeito a filmes, e ver algo raro como shoujo tsubaki aparecer foi realmente algo que me surpreendeu. Estou ansioso pelo filme. Espero que também role algo por aqui sobre ele. Abraço!

    • É verdade.O fim do Asian Space deixou todo mundo que curte filmes orientais um pouco órfãos.É por isso que compartilho o meu acervo com o maior prazer, pq sei a dificuldade que é pra encontrar esse tipo de filme.
      Obrigada por comentar.Abraços

  2. otimo anime contudo so uma observacao e impressao minha ou é mais facil achar filme coreano pra postar rs. japao lancou uns 5 filmes de terror entre 2015 e 2016 e nao achei ninguem que postou os filmes em nenhum site nem em espanhol nem em portuges. deve ser mais barato importar filmes da coreia do sul né rs. abraço e muito bom seu site.

    • Olá,
      O pior é que é verdade, ultimamente tem sido muito difícil conseguir filmes do Japão.Eu não sei o motivo.Já o cinema coreano tem crescido muito nos últimos anos, então desperta mais o interesse.Eu acho.
      Obrigada por comentar e abraços.

Deixe um comentário

