Feliz Natal! Merii Kurisumasu! Kung His Hsin Nien! Chuk Sung Tan!

merry

Oi Gente, tudo bem?

E aí, estão gostando do Especial de Godzilla? Espero que sim. Bem, esse é um pequeno post apenas para desejar um Feliz Natal a todos vcs, leitores de Asia Mundi.

Esse ano não foi dos melhores pra mim, mas na realidade 2016 foi um dos piores anos da história do mundo! O importante é que agora, toda minha família está bem e com a saúde melhor.E eu já estou dando graças a Deus, que esse ano louco está finalmente chegando ao fim!

Gostaria também de agradecer por mais um ano em que vcs me apoiaram, com comentários, incentivos e mensagens positivas.

Muito obrigada mesmo.

Bom, é isso.

feliz-natal-163

Traduzindo o título do post!

Merii Kurisumasu! – Feliz Natal! em Japonês

Kung His Hsin Nien! -Feliz Natal! em Mandarim

Chuk Sung Tan! – Feliz Natal! em Coreano

Um pensamento sobre “Feliz Natal! Merii Kurisumasu! Kung His Hsin Nien! Chuk Sung Tan!

Deixe uma resposta

