Pequeno post de retorno: Parcerias e Resoluções!

retorno

Oi Gente, tudo ?

Finalmente consegui fazer a primeira postagem do ano. Pra variar, a internet estava fora do ar, mas é assim mesmo.

Bem, vamos as resoluções de 2017. A primeira é continuar com o Desafio dos 100 Filmes, que dessa vez sai. Já tenho até vergonha das vezes que eu já (re)comecei esse desafio e abandono. Mas desse ano não passa! Eu espero.Outra coisa, que já devem ter percebido, é que os links do 4Shared estão quase todos off. Eu já estou substituindo aos poucos.E peço um pouco de paciência, pq como são muitos filmes, talvez demore um pouco.

E por fim, como vcs já devem ter visto o banner do lado direito,  o blog tem a sua primeira parceria! O site VEM K VER FILMES, entrou em contato, convidando para sermos parceiros e como podem ver aceitei.

Minha reação ao receber o convite da parceria!

Minha reação ao receber o convite da parceria!

Gostei muito do site pq tem filmes antigos e alguns são difíceis de encontrar por aí, em outros sites de download.Vale a pena conhecer.

Bom, por enquanto é só isso mesmo.

Bjs.

 

4 pensamentos sobre “Pequeno post de retorno: Parcerias e Resoluções!

  1. Pra dizer a verdade Érika eu também nunca conseguir terminar o desafio dos 100 filmes, sempre pulava um ou assistia a outros filmes que não estava no desafio espero poder terminar essa ano o desafio. E parabéns pela parceria com o site Vem K Ver Filmes.

Deixe um comentário

