Pedidos de Filmes

Oi Gente, tudo bem?

Essa postagem é apenas pra avisar que coloquei uma página exclusiva para pedidos de filmes (ou animes).

Tenho recebido muitos pedidos, mas só que eu anoto e depois acabo perdendo e sem saber quem pediu o quê, ou qual filme. Sou um pouco preguiçosa desorganizada com essas coisas. Então resolvi criar uma página apenas pra isso. É claro que vcs podem pedir em qualquer comentário, mas os pedidos feitos na Página Pedidos terão prioridade, ok?

Vou deixar esse post fixo durante um tempinho pra todo mundo que entrar ficar sabendo, mas depois vou deixar um lembrete no final de todas as postagens.

Bom, é isso.

Bjs.

16 pensamentos sobre “Pedidos de Filmes

  1. não consigo encontrar uns filmes, então espero que você tenha mais sorte que eu. rs aqui vai: Doushitemo Furetakunai / Sarangeul Gareuchyeo Deurimnida / Yaganbihaeng

  2. Olha tenho alguns pedidos de filmes,mas o mais importante

    Tem como voce postar os filmes em MP4?

    E que eu uso mobile e Xbox para assistir os filmes,e nenhulbdelds roda RMVB

    Mas sobre filmes eu gostaria de Kukkuri-san de 1997

    Kuchisake-onna 0

    Gamera 2 ataque da Legião

    Os filmes da serie Hikiko vs

    Twilight Syndrome

    Ju-rei the uncanny

Deixe um comentário

