A Autora

watermelons barefoot black eyes anime girls cats drawn black hair summer dress 1600x981 wallpap_www.wallpaperhi.com_22

Oi gente,
Vou falar um pouquinho sobre mim.
Meu nome é Érika e sou simplesmente apaixonada por tudo que venha do oriente.
Desde criança sempre gostei muito de animes, com o tempo passei a procurar outras coisas do Japão como filmes e música, depois comecei a procurar coisas da China e Coréia, pesquisar a cultura e seu estilo de vida, enfim…
Observei que quase não existem sites brasileiros com críticas exclusivas sobre os filmes do oriente, tão únicos e diferentes, sem clichês e as manipulações dos filmes ocidentais ( leia-se americanos).
Resolvi então fazer esse blog, onde falarei sobre diversos filmes asiáticos que já assisti, dando a minha opinião sincera sobre cada um deles. Eu também vou colocar resenhas sobre livros e animes.
Farei tudo com o maior carinho para todos qua também são apaixonados por filmes asiáticos.
Espero que gostem.
Beijos.

29 pensamentos sobre “A Autora

  1. Oi Erika.Fico tão feliz por encontrar pessoas que gostem de coisas relacionadas a cultura oriental.Também amo.E parabenizo-a pelo seu blog e muito obrigada por vc nos proporcionar felicidade.

  2. Oi, Erica. Quero parabenizá-la por seu blog. Muito bacana e interessante. Até mesmo para os não-apaixonados por cultura oriental.
    Gostaria de deixar apenas uma dica e espero que desconsidere-a caso seja desinteressante para você! A dica é para que você coloque as informações a respeito dos arquivos postados, tipo: tempo de duração, tamanho, formato, idiomas e legendas, etc. Mas como já disse o seu blog é muito bom e com ou sem essas informações, irá continuar sendo um dos melhores blogs sobre cultura oriental que eu já vi!

    Obrigado!

    • Olá Eric,
      Muito obrigada mesmo pelos elogios.Na realidade, eu já estava pensando em fazer isso pq ajuda a tirar dúvida, na hora de baixar.O problema é a falta de tempo.Mas acho que lá pelo meio de novembro vai ficar mais tranquilo.Qualquer outra sugestão pode falar.
      Abraços.

  3. Oiee!

    Olha! Minina tu é de DEUS!
    Eu gosto muito do cinema oriental (principalmente o chines) minha preferencia é filme de romance e kung fu.
    Vc sabe que na maioria das vezes é difícil de achar, por isso deixo aqui meu MUITO OBRIGADO!

    • Nossa, eu que agradeço pelos elogios.Eu faço esse blog com o maior carinho e vc não imagina como eu fico feliz com os comentários.Seja bem-vindo e espero que continue visitando o blog.Abraços.

  4. Olá. Gosto muito desse site. Parabéns!!!
    Há um tempo atrás, assisti A Árvore do Amor. Mas nunca mais encontrei novamente.
    Sabe o que posso fazer? Não consigo baixar ou assistir. Todos que eu eu vejo que querem assistir a esse filme, estão encontrando muitas dificuldades também

    • Não acompanho muito o cinema russo.Mas eu já assisti de Solaris do Tarkosvisky, já o Konstantin Lopushansky eu não conheço, mas posso pesquisar pesquisar e colocar alguns filmes russo no futuro.
      Obrigada pela sugestão e por comentar.

  5. Ju-on – O Grito, 2002 O link ta quebrado! Poderia por favor repostar a serie?
    Ju-on: A Maldição (2000)
    Ju-on: A Maldição 2 (2000)
    Ju-on: O Grito 1, 2, 3
    The Grudge: Girl In Black (2009)
    não tem mais em canto nenhum! :/

  6. Conheci esse site quando estava procurando por filmes de horror asiáticos, desde então quando preciso de algum filme asiático em geral venho correndo direto pra cá!

    Muito legal o seu site, espero que continue o trabalho por muito tempo ainda. Você tem um canal no youtube?

  7. Sou apaixonado pelo cinema asiático, também pela cultura, pela gastronomia e pela beleza física exótica dos asiáticos.
    O blog também é apaixonante.
    Parabéns pela iniciativa, e obrigado por disponibilizar conteúdos ótimos.
    Continue assim, você já é “responsável por aqueles a quem cativou”, não nos abandone. ;*

    • Muito obrigada, Moisés.
      Meu objetivo com o blog é justamente esse, compartilhar a enorme paixão que tenho pela cultura asiática com outros apaixonados.E não precisa se preocupar, no que depender de mim o blog vai durar pra sempre.
      Abraços.

  8. Oi Erica, tento de toda maneira fazer o download dos filmes, mas caio sem no site Ad.fly. Tenho que fazer algum cadastro?? Achei o site bem legal, com muitos conteudos, mas não consigo. Tem que cadastrar login em algum site???

  9. Cheguei agora aqui pelo Google, comecei minha jornada pelo cinema asiático há alguns meses e estou simplesmente apaixonado. Comecei por Akira, depois fui pra live actions japoneses, depois korean revenge movies, etc…

    Seu blog é maravilhoso, Érika. Muito obrigado por mantê-lo e por prestar um serviço tão incrível pra nós!!

    • Imagina Gustavo,
      Eu que fico super feliz toda vez que alguém descobre as maravilhas do cinema asiático, e em saber que o blog ajuda ainda mais a descobrir novos filmes, de outros gêneros, ou algumas raridades. O meu objetivo sempre foi esse: compartilhar o meu amor pelo cinema oriental com outros apaixonados.
      Obrigado por comentar e seja bem-vindo ao blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s